Fundada há mais de cinco anos, a JOY surgiu para atender uma demanda crescente no mercado de telecomunicações.
Nascemos em um grupo formado de empresas com mais de 15 anos de mercado e experiências acumuladas. Em nossa equipe temos pessoas com mais de duas décadas de experiência em telecomunicações e marketing digital. Nosso foco é claro: gerar vendas com qualidade, atuando nacionalmente no formato Dealer com vendas fim-a-fim.
Na JOY, cada operação é vista como uma oportunidade para demonstrar compromisso com excelência e satisfação do cliente e dos parceiros. Junte-se à JOY e experimente seu poder para impulsionar resultados.
Em vendas mensais
Em clientes atendidos
Novas vendas geradas nos últimos 12 meses
Em receita para nossos parceiros anualmente
Do primeiro contato ao suporte pós-venda, garantindo uma experiência completa e satisfatória para o cliente.
Foco nas necessidades individuais do cliente, criando conexões e proporcionando experiências personalizadas.
Otimização de tarefas repetitivas, aumentando eficiência e precisão, enquanto liberam tempo para interações humanizadas e estratégicas.
Nossos processos são desenhados para que o usuário tenha a melhor experiência do começo ao fim.
Nossas estratégias de marketing ajudam a aumentar a visibilidade da marca e a barrar a concorrência.
Landing Page customizada permite ao cliente escolher plano, verificar cobertura e solicitar online, seguido de suporte digital.
A JOY destaca-se por um processo de vendas impulsionado por um profundo conhecimento em marketing digital, visando entregar valor ao cliente e aos parceiros. Com estratégias meticulosamente desenvolvidas, aumentamos a visibilidade da marca, alcançando o público-alvo de forma eficaz e gerando interesse pelos produtos e serviços.
No modelo de operação da JOY, uma landing page customizada simplifica o processo para o cliente: escolha do plano, consulta de cobertura e pedido online. Após o pedido, fornecemos suporte personalizado via meios digitais, concluindo o processo de maneira eficiente e conveniente.
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